e-Sports

CS:GO: FURIA estreia com derrota na ESL One Cologne

Divulgação/HLTV

A equipe da FURIA Esports estreou com derrota na primeira rodada da ESL One Cologne nesta terça (18). Os brasileiros perderam por 2×0 para a equipe da Chaos Esports Club e foi enviada para a chave dos perdedores, onde jogará com o perdedor da partida entre 100 Thieves e Gen.G. A próxima partida da FURIA pela ESL One Cologne será no próximo sábado (22). O torneio, que está sendo online por conta da pandemia, tem premiação total de 135 mil dólares e ainda premia o grande campeão com 650 Circuit Points.

+ CS:GO: BOOM conquista título da GC Master V
+ CS:GO: FURIA conquista DH Open Summer 2020

A FURIA venceu no último domingo a DreamHack Open Summer e parece que ainda estava em clima de festa durante a partida contra a Chaos. A equipe começou sonolenta e perdeu o primeiro mapa para os norte-americanos. A Chaos escolheu Nuke e conseguiu vencer o primeiro mapa por 16×11.

O segundo mapa foi Inferno e era escolha dos brasileiros da FURIA. A Chaos começou muito bem abrindo 6×1, mas a FURIA recuperou e o placar do primeiro lado terminou 8×7 para os americanos. No segundo lado o jogo foi novamente equilibrado e terminou em 15×15, levando a partida para o overtime. Na prorrogação a equipe norte-americana fechou em 22×19. Com isto, a Chaos Esports Club fechou em 2×0 a melhor de três.

FURIA perde para Chaos em estreia na ESL One Cologne 2020 – Reprodução/HLTV

ESL Cologne em formato virtual

A ESL One Cologne começou nesta terça e terá jogos até o dia 29 de agosto. O torneio havia sido planejado para acontecer em formato presencial (LAN), mas por conta da pandemia foi transformado em um torneio online. Por esta razão, a ESL decidiu dividir o torneio em quatro grandes blocos: América do Norte, Europa, Asia e Oceania. A FURIA é o único time brasileiro jogando na divisão norte americana, já que a MIBR decidiu trocar de continente e disputar o torneio em solo europeu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo