e-Sports

CS:GO: De férias em Alagoas, FalleN comenta sobre ano da Imperial e diz que 2023 será o seu último ano como jogador profissional

Reprodução/Instagram CS Alagoas

O jogador profissional de CS:GO, Gabriel “FalleN” Toledo, da Imperial eSports, esteve em Alagoas durante as férias e virada de ano, e organizou um pequeno encontro com fãs da capital Maceió e regiões próximas para conversar e tirar fotos.

Acompanhe mais notícias sobre Counter-Strike: Global Offensive e mais eSports através dos portais do EsporteNewsMundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Arthur Pessoa, setorista de eSports do ENM esteve presente no evento e conseguiu conversar com o Pro player, que comentou sobre o ano de 2022 da Imperial, que marcou a última reunião do ‘Last Dance’ em 2022, finalizando a jornada da equipe dentro do CS.

Descontraído, FalleN distribuiu autógrafos e tirou fotos com fãs em Maceió-AL (Foto: Reprodução/Instagram CS Alagoas)

— Foi um bom ano! Nosso propósito era voltar a jogar com os amigos, se desafiar, conseguimos o nosso maior objetivo que era chegar no Major, então, foi um bom desfecho aí pro ‘Last Dance’, né? Obviamente que a gente queria ter conseguido um pouco mais, mas de qualquer maneira a gente ficou contente de poder viver tudo isso. Foi um ano bom pra caramba!

No IEM Major Rio 2022, campeonato mundial de CS:GO, a Imperial, time de Gabriel “FalleN” foi eliminada no segundo dia de Challengers Stage, após três derrotas, contra a Team Vitality por 16 a 9, 9z por 16 a 11 e por fim, a MD3 contra a Cloud9, por 2 a 0 com os placares em 19 a 15 e 22 a 19.

Na última segunda-feira de dezembro, Lincoln “fnx” Lau, postou em seu Twitter que em 2023 poderá estar disputando competições por outra organização. Com isso, FalleN comentou sobre essa possível saída do companheiro.

— O desfecho do ‘Last Dance’ foi até 2022, então agora em 2023, o pessoal tá com planos diferentes pra vida, então cada um tá vendo aí o que vai fazer. Hoje, o mundo competitivo do CS:GO, é bem puxado, você precisa viver pra jogar. A gente embarcou nessa junto no início de 2022, mas pra 2023 não faria tanto sentido pra todo mundo, a galera mudou um pouco a perspectiva do que quer fazer pro ano, então é acompanhar e ver o que eles vão fazer, nem eu sei muito bem, acredito que alguns não vão mais jogar. O “fnx” nunca para, a gente nunca sabe, mas vamos acompanhar!

Por fim, o e-atleta falou sobre a expectativa para a próxima temporada, e disse que 2023 será seu último ano como jogador no competitivo do CS:GO e que vai se esforçar ao máximo para buscar um grande título e encerrar a carreira com chave de ouro.

— 2023 acredito que vá ser o meu último ano jogando profissionalmente, focado só em ser um jogador de CS, e vou trabalhar nesse tempo de transição, já tenho alguns projetos que eu quero fazer quando eu parar de jogar, mas ao mesmo tempo quero jogar o máximo que der, e quem sabe ganhar mais algum título grande, vou trabalhar pra isso esse ano, pra tentar ser campeão e sair com o pé direito!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo