e-Sports

CS:GO: Dignitas anuncia contratação da brasileira Juliana ‘showliana’ Maransaldi

showliana (Divulgação/Twitter @showliana)
(Divulgação/Twitter @showliana)

Uma das principais organizações de e-Sports do mundo, a estadunidense Dignitas contratou a brasileira Juliana ‘showliana’ Maransaldi para a equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

O anúncio foi feito nesta terça-feira (11), e contou com a participação de Christopher ‘GeT_RiGhT’ Alesund, Patrik ‘f0rest’ Lindberg e Gabriel ‘FalleN’ Toledo, lendas da modalidade.

A Dignitas ainda publicou uma mensagem em português dizendo que a contratação de ‘showliana’ foi uma das mais importantes da história dos e-Sports feminino. Ela se torna a primeira profissional a sair do Brasil para defender um time no exterior.

‘Showliana’ tem uma larga experiência no CS:GO, com mais de 11 anos no cenário competitivo. A brasileira tem passagens por equipes importantes do Brasil, como a Vivo Keyd e a paiN Gaming, última organização defendida pela jogadora.

Juliana ‘showliana’ Maransaldi se junta à Emmalee ‘EMULEEHT’ Garrido, Amanda ‘rain’ Smith, Kiara ‘milk’ Makua e Melisa ‘theia’ Mundorff no quinteto titular da equipe feminina da Dignitas.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo