e-Sports

CS:GO: Fluxo fecha mudança na line-up após queda no Major

Fluxo History
Divulgação/Fluxo

Após a eliminação no Challengers do Blast Paris Major de CS:GO, a Fluxo deve anunciar em breve a primeira mudança no time titular. De acordo com o Dust2 Brasil, o time brasileiro promoverá a saída de History para o banco de reservas. A princípio, o pedido pela troca foi do próprio jogador, que vinha sendo destaque da equipe na temporada.

A Fluxo confirmou a saída de History em nota oficial: O player Allan Botton, History, solicitou a sua movimentação para o banco da equipe de CS:GO do Fluxo. O Fluxo acata a decisão do atleta, que a partir de agora não faz mais parte da equipe principal. Em breve anunciaremos um substituto para a posição e mais dos nossos planos futuros para o CS.

History chegou ao Fluxo em janeiro após passagem pela Arctic. O Awper veio em busca de substituir Lux, que havia sido motivo para o banco de reservas. Pela equipe, o jogador soma mais de 62.3% de vitórias em mapas, rating de 1.10 e quase 2000 rounds disputados. O atleta de 18 anos conquistou o CCT sul-americano e a vaga no Major.

Além de History, o Fluxo deve promover mais mudanças no time titular. Há a expectativa de que jogadores como Lucaozy troquem de time nas próximas semanas. Apesar das mudanças, no entanto, a equipe deve seguir investindo no cenário do Counter Strike.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo