e-Sports

Calculadora na mão: o que LOUD, FURIA e MIBR precisam para garantir seus objetivos no VCT Americas

FURIA
Photo by Stefan Wisnoski/Riot Games

O fim da fase regular do VCT Americas chegou e a última rodada reservará grandes emoções para muitas equipes. Em situações diferentes, LOUD, FURIA e MIBR ainda possuem compromissos e objetivos na competição. Além deles, a briga dos playoffs segue intensa para as outras equipes do NA e Latam.

O Esporte News Mundo listou os pontos que todos os três times ainda almejam na semana final do VCT Americas

LOUD – Já classificado, a LOUD não sairá do primeiro ou segundo lugar. Para garantir a liderança da fase, só precisa vencer a Leviatán por qualquer resultado.

FURIA – Ainda depende só de si para se classificar aos playoffs. Enfrentará a Sentinels (3-5), que ainda sonha com uma vaga no mata-mata e precisa vencer e contar com resultados para se classificar. Chegou a hora de ajustar os erros, fazer o básico e vencer um adversário direto para estar entre os seis primeiros.

MIBR – Sem chances dos playoffs, o time brasileiro precisa vencer seu jogo contra a 100 Thieves e se preparar para o LCQ do Champions. Já está fora do Masters e enfrentará um time que ainda sonha com vaga na próxima fase. É o pior cenário possível.

A nova e última semana da fase regular do VCT Americas começa nesta quinta-feira, 18, segue pela sexta e será encerrada no sábado. Os seis primeiros times avançam para os playoffs, enquanto os outros quatro disputarão o Last Chance Qualifier.

Jogos da nona rodada do VCT Americas:

Quinta, 18
16h – Sentinels x FURIA
19h – NRG x EG

Sexta, 19
16h – Cloud9 x KRÜ
19h – Leviatán x LOUD

Sábado, 20
16h – MIBR x 100 Thieves

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo