e-Sports

CS:GO: Furia derrota e elimina Renegades na IEM Cologne 2021

Após derrota amarga na estreia para a equipe da Vitality, a Furia se reencontra e vence com tranquilidade a Renegades pela segunda rodada da IEM Cologne 2021. Em uma série segura e muito completa coletivamente, os brasileiros aplicaram uma vitória por 2×0 e eliminaram os australianos da competição. Kscertato estava inspirado e guiou a equipe da Furia à classificação para os playoffs da repescagem  Os mapas disputados foram Inferno (escolha da Renegades) e Overpass (escolha da Furia). A Furia encara neste domingo, 08h30, o perdedor entre Astralis e Heroic. 

A equipe brasileira apresentou um jogo maduro contra os australianos e não ficou em nenhum atrás nos rounds. No primeiro mapa da série, a Furia começou do lado CT na Inferno e segurou bem a equipe da Renegades, que liderados por Sico, ameaçou uma reação ao empatar o placar em 5×5. Mas empolgados pelas jogadas pontuais de arT com sua AWP, a Furia conseguiu seguir sem muita dificuldade e fechou a metade em 9×6. Na segunda metade, novamente foi apresentado um jogo equilibrado pelos brasileiros, que fecharam o mapa em 16×9. Destaque para arT, com seis first kills e Kscerato com 21 abates. 

Na Nuke, mapa escolhido pela Furia, se esperava uma vitória tranquila e foi o que ocorreu. Do lado terrorista, os brasileiros foram muito ofensivos e não deixaram oportunidades abertas para os adversários se defenderem. A estrela de Kscerato e yuurih novamente fizeram a diferença nas tomadas de bombs e lideraram a vitória no primeiro half por 9×6. Na segunda metade, o jogo foi mais equilibrado, mas ainda nas mãos dos brasileiros, e com ótimos retakes fechou o mapa em 16×11 e se classificou para os playoffs. Diferente da primeira partida pela competição, Honda fez uma partida mais segura e foi importante para a classificação brasileira. Destaque para Kscerato com 30 abates e rating de 1.66.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo