e-Sports

CS:GO: FURIA jogará a seletiva fechada da IEM Summer 2021

iem summer

A ESL anunciou na última quarta-feira (21) as equipes que jogarão a seletiva fechada da IEM Summer 2021. Entre as equipes presentes, estarão os brasileiros da FURIA. Marcelo “coldzera” David e Lucas “steel” Lopes também vão estar na disputa do qualificatório representando o Brasil pela FaZe e Movistar Riders, respectivamente.

A FURIA entrará já na segunda fase do qualificatório fechado junto de FaZe, BIG e G2. As quatro equipes esperam os primeiros confrontos do play-in para conhecer seus adversários que podem ser mousesports, ENCE, OG, FunPlus Phoenix, Movistar Riders, K23 ou SKADE.

Se nenhum brasileiro avançar à fase principal da IEM Summer 2021, o Brasil não ficará sem representantes. Isto porque a Imperial classificou-se direito à competição após conquistar o troféu da etapa sul-americana da DreamHack Open March 2021.

A seletiva fechada à IEM Summer 2021 será realizada entre os dias 26 e 28 de abril. A fase principal da competição será disputada os dias 3 e 13 de junho com 16 equipes na luta pela premiação total de US$ 250 mil (cerca de 1,3 milhão na atual cotação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo