O clássico brasileiro no CS:GO mais esperado desta ESL Pro League foi disputada nesse domingo (22). A equipe da FURIA encarou o MIBR em um dos maiores confrontos do cenário da modalidade. Após a partida disputada em apenas dois mapas, a FURIA venceu por 2 a 0.
O jogos na Overpass iniciou os trabalhos do confronto entre os brasileiros. Nessa primeira partida, a FURIA ficou na frente do placar durante todo tempo. O MIBR até tentou chegar no resultado mais para o fim do jogo, mas já não era o suficiente para alcançar Andrei “arT” Piovezan e companhia, que venceram pelo placar de 16-11.
A Inferno foi o último mapa jogado na série. Isso porque a FURIA novamente não viu dificuldades para bater os compatriotas do MIBR. Liderados por Kaike “KSCERATO” Cerato, os Panteras venceram pelo placar de 16-8. Com o triunfo, arT e seus companheiros seguem como uma das únicas equipes invictas da ESL Pro League.
Nesta segunda-feira (22) tem mais disputa no Grupo C da ESL Pro League e pela primeira vez não terá um confronto brasileiro na rodada. A Team One encara a Gambit, às 8h. O MIBR pega a Natus Vincere, às 11h30m e a FURIA joga contra a Cloud9, às 15h.