e-Sports

CS:GO: FURIA vence Triumph na ESL Pro League 12

Divulgação/ESL

Os brasileiros da FURIA Esports conseguiram mais uma vitória nesta quarta (09) pela ESL Pro League 12 NA. Dessa vez os brasileiros conseguiram um placar de 2×0 em cima da Triumph, ficando com 2-0 na competição. A competição vai até o dia 27 deste mês e premia o campeão com U$ 60 mil. Os brasileiros da FURIA voltam a jogar no domingo (13) contra Team Liquid.

+ CS:GO: Santos vence FURIA Female e conquista a Convergence Invatational 2020
+ CS:GO: Major Brasileiro cancelado; Valve também pune MIBR

FURIA encontrou facilidade
contra Triumph

O primeiro mapa foi escolha da Triumph e os americanos escolheram a Train. A FURIA conseguiu impor o ritmo de jogo e fechar o mapa em 16×13. Destaque para Henrique “HEN1” Teles que terminou o mapa com 24 abates, 16 mortes e um dano médio por rodada de 86,9.

O segundo mapa foi escolha da FURIA e os brasileiros foram de Inferno. A equipe brasileira conseguiu fazer 13×2 no primeiro lado e encontrou facilidade em fechar o mapa por 16×3, finalizando 2×0 em mapas na partida.

FURIA venceu as três partidas da DH Masters Spring, na última semana (Créditos: Divulgação/HLTV)
FURIA vence Triumph com tranquilidade pela ESL (Créditos: Divulgação/HLTV)

A vitória amplia a vantagem da FURIA na fase de grupos e faz os brasileiros abrindo 2-0. São oito equipes na fase de grupos e os quatro melhores vão para as semifinais. A equipe vencedora do torneio ganha pontos para o ESL Pro Circuit e mais U$ 60 mil. Na edição passada a FURIA ficou em terceiro lugar, perdendo na final lower para a Evil Geniuses.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo