e-Sports

CS:GO: Imperial vence 00Nation e se classifica para a ESL Pro League S17

Divulgação/ESL

A Imperial fez a sua estreia na ESL Pro League Conference SA, nesta quinta-feira (19). A equipe de Gabriel “Fallen” Toledo enfrentou a 00Nation e venceu por 2 a 0, conquistando a vaga para a ESL Pro League Season 17.

Apesar da derrota, a 00 não está eliminada da competição. Marcelo “coldzera” David e companhia terão pela frente o Flamengo, adversário que eles venceram na última quarta-feira (18), para a definição da segunda vaga. A partida entre 00Nation e Flamengo acontece nesta sexta-feira (20), às 18h30.

Nuke (Escolha da 00Nation)

Começando no lado de CT na Nuke, a Imperial garantiu o pistol com direito a três eliminações de Vinicius “VINI” Figueiredo para ganhar o round. Sem dar muitos espaços para a 00Nation, o time de Gabriel “Fallen” Toledo abriu 8 a 0 no placar. Com eliminações de Lucas “nqz” Soares e uma de Epitácio “Taco” de Melo, a 00 conquistou seu primeiro ponto na partida. Mesmo tendo perdido dois rounds, a Imperial não se abalou e fechou a primeira metade vencendo por 12 a 3. Na virada de lados, a Imperial não tomou conhecimento do adversário, venceu mais um pistol e não perdeu mais nenhum round, fechando o mapa de escolha da 00Nation em 16 a 3.

Overpass (Escolha da Imperial)

No segundo mapa da série, a 00Nation começou do lado CT do mapa, mas novamente foi a Imperial que se saiu melhor e venceu o pistol. A partida parecia seguir o mesmo roteiro da Nuke, quando os imperadores abriram 5 a 0 no placar, mas novamente Lucas “nqz” Soares conseguiu um bom round com quatro eliminações e ajudou a colocar o primeiro ponto da 00 no placar. O time de Marcelo “coldzera” David se recuperou dentro do lado CT, virou o jogo e venceu a primeira metade por 9 a 6.

A Imperial seguiu com a vantagem nos pistols, vencendo o quarto na série. Após o round forçado e o econômico, a 00Nation venceu o primeiro armado do jogo, retomando a liderança da partida, em 10 a 9. Este foi o último ponto da equipe na partida, pois a Imperial mostrou um lado CT forte e anotou sete pontos consecutivos, fechando o mapa em 16 a 10 e a série em 2 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo