e-Sports

CS:GO: Red Canids anuncia retorno ao competitivo

Divulgação/Red Canids

A Red Canids Kalunga anunciou, nesta terça-feira (24), a sua lineup de CS:GO. A Matilha está de volta ao cenário competitivo após dois anos de ausência. A organização se prepara para a disputa das seletivas para o IEM Brazil e das qualificatórias abertas do RMR para o BLAST.tv Paris Major 2023, que acontece no início de fevereiro.

O time será formado por Antonio “realziN” Oliveira, Christopher “ckzao” Chalus, Daniel “danoco” Morgado, Henrique “t9rnay” Menacho e Patrick “detr0it” Carvalho, além do treinador Pedro “betinho” Umberto, que faziam parte da “Largadosypelados”.

Christopher “ckzao” e Daniel “danoco” atuaram juntos durante o ano de 2022 inteiro, com passagens por Imperial, São Caetano, Hummer e mais recentemente, pelo Corinthians. Danoco também fez parte do elenco do MIBR no primeiro semestre de 2021. Antonio “realziN” e Henrique “t9rnay” fizeram parte do time da B4 no último ano. Já Patrick “detr0it” acumulou passagem por Black Dragons e Daostu, até se juntar a Largadosypelados, com seus atuais companheiros.

A última competição oficial da equipe havia sido a Gamers Club Masters VI, quando a Red Canids acabou caindo ainda na fase de grupos com uma vitória e duas derrotas. Na época, o time era formado por Gabriel “nython” Lino, Lucas “DeStiNy” Bullo, Denner “KHTEX” Barchfield, Victor “togs” Rapassi e pelo chileno David “dav1deuS” Tapia.

A Red Canids está na disputa do CCT South America Series #4 e venceu na estreia a Sharks. A próxima partida acontece nesta quarta-feira (25), contra o Flamengo, às 17h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo