e-Sports

CS:GO: Team One perde novamente e se complica na ESL Pro League

esl pro league

Após duas derrotas contra as brasileiras FURIA e MIBR, a Team One voltou a disputar um jogo pela ESL Pro League. Em busca da sua primeira vitória, os Golden Boys enfrentaram neste domingo (21) a outra equipe sem vitória na competição, Cloud9. O resultado não foi bom para os brasileiros, que sofreram sua terceira derrota e se complicaram no torneio.

Mapa conhecido do público geral, a Train sediou a primeira partida do dia. No ataque, lado desfavorável, a Team One viu o adversário sair na frente. Apesar de conquistar 4 pontos e subir o rendimento na etapa final, os brasileiros não superaram a Cloud9: 16-13 a favor de Alex “ALEX” McMeekin.

Na Overpass, a história foi diferente. Dessa vez, foram os brasileiros que atropelaram o adversário, mas atuando como Contra-Terroista, o lado vantajoso do mapa. Mesmo com a vitória no pistol round, a Cloud9 esboçou uma reação e assustou a equipe brasileira, que conseguiu superar o adversário em 4 rodadas e venceu por 16-11.

Com a vitória dos brasileiros, a Nuke surgiu como último mapa do confronto. Novamente, a Team One saiu atrás do marcador após uma primeira metade ruim. Isso deu à Cloud9 uma oportunidade para fechar a jogo de forma fácil. Aproveitando o bom desempenho na etapa inicial, a equipe de ALEX aplicou um 16-5.

A Team One volta a jogar pela ESL Pro League nesta segunda-feira (22), às 8h. A equipe brasileira encara a Gambit, equipe 100% na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo