Atlético-MG

Cuca fala de negociação para ter Ademir no Atlético: ‘Se ele vier, será só no ano que vem’

Publicado em

Foto: Mourão Panda / América
— Continua depois da publicidade —

O Atlético deve ter o atacante Ademir, do América, como novo reforço do time, resta saber se acontecerá ainda este ano ou em 2022. O jogador está em fim de contrato com o Coelho, e o Galo já tem praticamente tudo acertado com ele, mas para ser liberado, é preciso negociar com o alviverde.

+ Cuca exalta sequência invicta e eficiência defensiva, e descarta Hulkdependência: ‘Quando ele não jogar, vamos ter outro’

Ademir é um dos destaques do América e quase foi parar no Palmeiras no início da temporada. Após polêmica, ficou no alviverde. Agora, negocia com o Galo, que torce para conseguir resolver as questões de compensação com o Coelho para ter o jogador já nessa temporada, mas nada será fácil.

Publicidade

Marcus Salum, ex-presidente e ainda muito influente no América, garantiu que o jogador fica até o fim da Série A de 2021. O jogador já realizou seis partidas na competição nacional, caso entre em campo no fim de semana, não poderá mais atuar por outra equipe da elite brasileira na temporada. Sendo assim, chegaria ao Atlético no início de 2022, depois do contrato com o América se encerrar.

A negociação foi confirmada pelo técnico Cuca, em entrevista a Rádio Itatiaia:

— O Ademir tem vínculo com o América. Se ele vier para o Atlético será só no ano que vem, a não ser que houvesse uma negociação antes. Teria que ficar bom pra todo mundo. Negócio quando é bom só pra um, não é bom pra ninguém. Se não ficar bom pra todo mundo, aí ele vem no ano que vem. Mas tenho muita confiança no Rodrigo (diretor de futebol) e sei que ele vai fazer o melhor pra nós.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile