O técnico Cuca vive dias conturbados no Corinthians com os protestos da torcida do Timão, referente ao caso de condenação do treinador por violência sexual, mas segue firme em novo projeto no clube alvinegro e confirma que seguirá no comando do time, mesmo em cenário conturbado.
CUCA FICA!
Na manhã desta segunda-feira (24), o ex-jogador Vampeta, comentarista da Rádio Jovem Pan, informou que Cuca disse ao presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, para desfazer o contrato assinado na última quinta, que tem vínculo até o fim da temporada.
Mesmo com pressão sofrida nos últimos dias, Cuca negou a informação passado pelo ídolo corintiano, e disse que fica no Corinthians, já projetando partida decisiva na Copa do Brasil: “Não é verdade isso. Vou me preparar para quarta”.
A pressão foi intensificada com os protestos do time feminino que, enquanto o Corinthians enfrentava o Goiás, soltou um texto protestando contra a chegada do treinador enviado em nota com o técnico Arthur Elias.
Após o ocorrido, Duilio Monteiro Alves disse ter conversa de mais de uma hora com o elenco das mulheres, e teria acertado a situação. Nesta segunda, Adilson Monteiro Alves, pai de Duilio e um dos idealizadores da Democracia Corinthiana, defendeu o direito de protesto das atletas.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
JOGO DECISIVO
Ainda comandado pelo técnico Fernando Lazaro, Corinthians saiu atrás no confronto da terceira fase da Copa do Brasil, em derrota para o Remo, no jogo de ida, por 2×0. Agora com Cuca no comando, o Corinthians tenta a remontada diante do Leão, precisando de uma vitória por três gols de diferença para avançar, ou por dois gols, para levar a decisão para os pênaltis.
A partida decisiva ocorre na quarta-feira (26), às 21:30, na Neo Química Arena. Para o jogo, o técnico Cuca projeta a seguinte escalação: Cássio, Bruno Méndez, Balbuena, Gil e Bidu; Fausto Vera, Giuliano e Guedes; Pedro, Adson e Yuri Alberto.