Palpitão ENM

Ituano x São Paulo: escalações, palpites, onde assistir e odds

Arte: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (25), o São Paulo vai à Itu, no Estádio Novelli Júnior, onde enfrenta o Ituano, às 21h30, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, no Morumbi, os times empataram sem gols, portanto, aquele que vencer avança às oitavas de final. Caso haja um novo empate, com ou sem gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

Desde o último duelo com o Tricolor na capital paulista, o Ituano entrou em campo duas vezes pela Série B do Brasileirão, vencendo o Ceará por 2 a 0 na estreia, mas sendo goleado pelo Tombense na sequência, por 3 a 0. Na Copa do Brasil, os comandados de Gilmar Dal Pozzo já deixaram pelo caminho o Princesa de Solimões-AM e o Ceará, na primeira e segunda fase, respectivamente. Agora, o Galo de Itu busca fazer história e eliminar um gigante do futebol nacional diante de sua torcida.

Já o São Paulo, ainda sob comando de Rogério Ceni, estreou no Brasileirão da Série A com derrota para o Botafogo, por 2 x 1. O time venceu o Puerto Cabello (VEN), por 2 x 0, na Copa Sul-Americana, mas o técnico não resistiu à pressão da torcida e foi demitido. Agora, com Dorival Júnior como técnico, a equipe venceu o América-MG por 3 x 0, antes do jogo decisivo para seguir buscando o título inédito da Copa do Brasil.

Ituano x São PauloOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do São Paulo1.91BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols2.20Galera BetFaça sua aposta!
Ambas as equipes marcam: sim2.02Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA – ITUANO X SÃO PAULO:

  • Data e horário: 25 de abril de 2023, às 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Novelli Júnior – Itu (SP);
  • Árbitro: Anderson Daronco (SC);
  • Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Jorge Eduardo Bernardi (RS);
  • Quarto Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP);
  • VAR: Wagner Reway (PB);
  • Onde assistir: A partida será transmitida pelos canais SporTV e Premiere. O torcedor também acompanha em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Ituano: Jefferson Paulino (Deivity); Marcel, Rafael Pereira e Claudinho; Pacheco, Lucas Siqueira, Thiaguinho, Eduardo Person e Jonathan Silva; Paulo Victor e Bruno Xavier. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Desfalques: Carlão e Iury (lesionados).

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Luan, Pablo Maia, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques: Ferraresi, Igor Vinícius, Moreira, Welington, Talles Costa, André Anderson, Galoppo, Caio (lesionados); Pedrinho (afastado); Raí Ramos (jogou por outra equipe na competição).

PALPITES DOS SETORISTAS:

Marcella Lima (setorista do São Paulo): Jogo difícil, visto que o primeiro terminou sem gols e ambas as equipes possuem chances de avançar à próxima fase. Acredito que o jogo termina empatado novamente e a decisão irá para os pênaltis, com o time de Dorival avançando. Palpite: Ituano 1 x 1 São Paulo.

Caio Bibiano (setorista do São Paulo): A estreia de Dorival Júnior diante do América parece ter renovado os ânimos do São Paulo. Tendo em vista o bom desempenho, acredito em um resultado positivo diante do Ituano pela volta da Copa do Brasil. Palpite: Ituano 0 x 2 São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo