São Paulo

Pela terceira vez seguida, São Paulo e Ituano empatam sem gols no Morumbi

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Na noite desta terça-feira (11), o São Paulo recebeu o Ituano, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil de 2023. O resultado final do jogo foi um empate de 0 x 0, deixando a decisão da vaga às oitavas de final para o jogo da volta, no dia 25 de abril, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Este foi o terceiro empate seguido entre São Paulo e Ituano, com o placar não saindo do zero. Na segunda rodada da fase de grupos do Paulistão de 2022, as equipes empataram em 0 x 0, no Morumbi, com direito a pênalti defendido por Jandrei para os donos da casa. Já na estreia pelo estadual desse ano, novamente na capital paulista, houve um novo empate sem gols que gerou vaias da torcida.

A partida da Copa do Brasil marcou o retorno do Tricolor ao seu estádio após 45 dias, já que o local recebeu shows da banda Coldplay e uma reforma no gramado recentemente. No entanto, os torcedores que estiveram presentes não saíram contentes com a atuação ruim do São Paulo, que terá de vencer o Ituano fora de casa para seguir sonhando com a possibilidade de título inédito.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Além disso, pelo terceiro jogo seguido como mandante em 2023, os comandados de Rogério Ceni não conseguiram marcar gols, algo que não acontecia desde outubro de 1987. A última vez que o São Paulo balançou as redes jogando em casa foi no dia 15 de fevereiro, na goleada sobre a Inter de Limeira, por 5 x 1, no Morumbi.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (15), quando vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 18h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo