Fortaleza

Vojvoda fala sobre goleada na Copa do Brasil e já prevê o Brasileirão: “elenco com muitas possibilidades”

Reprodução/TV Leão Novibet

Apesar do time recheado de mudanças, o Fortaleza não teve dificuldades diante do Águia de Marabá e goleou a equipe paraense por 6 a 1, na noite desta terça-feira (11) na Arena Castelão. Confronto que marcou a estreia do Leão na Copa do Brasil. Com o resultado, o Fortaleza fica em situação confortável para avançar às oitavas de final, já que pode perder por até quatro gols de diferença no duelo da volta que mesmo assim garante classificação. 

Após a vitória, Vojvoda comentou sobre a atuação da equipe e também falou sobre o Campeonato Brasileiro. 

“ Fizemos um bom jogo com muitas situações de gol e uma atuação boa do goleiro adversário. Fico com a questão das situações de gols criadas. Marcamos uma boa diferença para essa chave da Copa do Brasil. Tivemos bom funcionamento e a circulação de bola e ritmo foram altos, apesar do campo, porque o gramado não ajuda muito. Necessitávamos disso e fizemos bem” – afirmou Vojvoda.

Após vencer o Cearense e estrear com goleada na Copa do Brasil, o Fortaleza vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O time estreia na Série A neste sábado (15), na Arena Castelão, às 18h30, diante do Internacional. Vojvoda está otimista, apesar de logística e calendário apertados, que podem ser um problema para o Leão do Pici.

– “Temos um elenco com muitas possibilidades para escolher. O nível é parelho e as decisões são por pequenos detalhes. Isso é bom para o treinador. Tenho um bom número de jogadores, pela quantidade e com boa qualidade. Sabemos a logística que temos no Nordeste, mas é uma realidade que não podemos controlar. Podemos administrar, gerir, mas não controlamos. Somos consciente disso e estamos preparados para começar o Brasileirão”. – concluiu o técnico. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo