Athletico

Cuello comemora título com o Athletico e projeta sequência da temporada

Cuello
Foto: José Tramontin/Athletico

O atacante Tomás Cuello no último domingo (9) viveu um dia especial com o Athletico. Com o empate sem gols diante do Cascavel, o Furacão conquistou o 27° título do Campeonato Paranaense, mas foi a primeira taça do argentino pela equipe. Cuello não deixou de ressaltar a campanha histórica feita pela equipe, que ergueu a taça pela quarta vez de maneira invicta, tendo 15 vitórias e dois empates ao longo da competição.

– É uma felicidade enorme conquistar meu primeiro título pelo Athletico. Ano passado, batemos na trave na Libertadores, mas esse ano conseguimos iniciar muito bem e conquistar o estadual, ainda mais com uma campanha histórica. Desde o início, nosso objetivo era claro, nos dedicamos e trabalhamos duro para fazer essa grande campanha.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Depois de conquistar o torneio estadual, o Athletico tem pela frente mais três competições. Visando brigar pela Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, Cuello falou sobre a busca constante da equipe por evolução.

– Acredito que tivemos um início de temporada muito bom, mas buscamos evoluir sempre. Agora, estamos focados nas três frentes, onde queremos chegar o mais longe possível na Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Temos um elenco qualificado e temos grandes objetivos para esse ano – completou.

Com o título do Campeonato Paranaense, Cuello segue se preparando para o restante da competição. O Athletico volta a campo na nesta quarta-feira (12), no duelo com o CRB, às 19h30, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo