Cuesta e Edenilson desfalcam o Inter contra o São Paulo por causa do 3° cartão amarelo

Ricardo Duarte/Internacional

Víctor Cuesta e Edenilson vão desfalcar o Inter contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (7), no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro e o meio-campista receberam o 3° cartão amarelo no empate com o Corinthians por 1 a 1, em São Paulo.

Em contrapartida, o técnico Diego Aguirre terá o reforço de três jogadores: Bruno Méndez, que vai fazer a estreia com a camisa colorada, Caio Vidal, que cumpriu suspensão contra o Timão, e Palacios, que estava na Copa América com a Seleção Chilena.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Cuesta recebeu o cartão amarelo aos 41 minutos do pirmeiro tempo, após cometer falta em Vitinho na entrada da área. Edenilson, por sua vez, foi advertido pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique após carrinho em Araos, aos 40 minutos do segundo tempo.

Com o empate, o Internacional chegou aos 10 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileirão. Em nove partidas, o Colorado teve duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo