Campeonato Mato-Grossense

Cuiabá abre vantagem, mas vacila e acaba só empatando com Operário VG pelo Estadual

(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá ficou no empate em 2×2 com o Operário VG na noite desta terça-feira (23), pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense

(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá ficou no empate em 2×2 com o Operário VG na noite desta terça-feira (23), pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense. Após abrir 2×0 com Isidro Pitta no primeiro tempo, Dourado vacilou e deixou o adversário empatar no fim da etapa complementar com Guilherme e Matheus Castanha.

O JOGO

O primeiro tempo foi todo do Cuiabá no ataque. Em boas oportunidades, aos 26 minutos abriu o placar com Isidro Pitta, e nos acréscimos, ele fez de novo, 2×0 Dourado na primeira etapa. No segundo tempo as coisas começaram a desandar. Logo no início, Max foi expulso após falta dura no adversário. Vermelho direto. E na sequência, o Operário diminuiu com Guilherme. O Dourado começou a ser pressionado e aos 36 minutos, Alan Empereur parou um ataque do adversário e levou vermelho direto. E também na sequência do lance, Matheus Castanha empatou a partida. O jogo seguiu com as duas equipes buscando desempatar, mas nada aconteceu e a partida ficou 2×2 na Arena Pantanal.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na terceira rodada do Mato-grossense, Cuiabá recebe Dom Bosco no sábado (27), às 15h30 na Arena Pantanal. No domingo, o Operário recebe o Mixto no Dito Souza, às 17h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo