Cuiabá

Cuiabá anuncia a contratação do meia colombiano Yesus Cabrera

Foto: (AssCom Dourado)

Na manhã desta quinta-feira (22), o Cuiabá em suas redes sociais, anunciou a contratação do meia colombiano Yesus Cabrera. O jogador chega para suprir a função que o clube tanto necessitava e que o técnico Jorginho pedia.

LEIA MAIS | Embalado no Brasileirão, Cuiabá se prepara para enfrentar o Corinthians e conquistar sua terceira vitória seguida

Aos 30 anos, Yesus Cabrera jogou apenas no futebol colombiano. O atleta passou por times como La Equidad, Real Cartagena, Deportes Tolima e Once Caldas. Seu último clube foi o América de Cali, onde foi campeão colombiano de 2020 e também disputou a atual edição da Copa Libertadores. Na temporada atual fez 23 jogos e 5 gols.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Com essa contratação, o Dourado chega a seu 19° reforço para a temporada. A diretoria já está providenciando o contrato para a assinatura, ao que tudo indica até o final deste ano. O jogador já está em Cuiabá, fez exames médicos e poderá iniciar os treinos com o elenco, mas, a chance de ser relacionado para o próximo duelo contra o Corinthians é muito baixa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo