Cuiabá

Cuiabá anuncia mais um reforço para temporada; confira

Anúncio do Cuiabá sobre o Vinícius (Foto: AssCom Cuiabá)
Foto: AssCom Dourado

Na noite dessa segunda-feira (31), o Cuiabá anunciou mais um novo reforço para a temporada 2022. O goleiro Vinícius Barreta, que já teve passagens por Criciúma e Cruzeiro, chega para criar mais uma disputa saudável na meta do Dourado.

O jovem atleta de 22 anos chegou em Cuiabá no último final de semana, realizou os exames e assinou o contrato com o clube. Vinícius Barreta já começou seus treinos com os preparadores de goleiro William e Sílvio.

Primeira entrevista como jogador do Cuiabá

Após ser anunciado, o Vinícius falou um pouco sobre sua expectativa em ajudar o time, confira suas palavras como novo jogador do Cuiabá:

– Chego confiante em poder ajudar o time e crescer na minha carreira. Sei da qualidade dos outros goleiros e estou feliz em poder aprender com todos eles. O Cuiabá está em diversas competições, além do Brasileiro de Aspirantes sei que terei minha oportunidade e vou aproveitá-la ao máximo – disse.

Com essa nova contratação, o Cuiabá chegou à sua 13ª contratação. Sendo assim, além dos atletas que já chegaram, esses novos jogadores estarão a disposição do Eduardo Oliveira para disputar o Mato-Grossense, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa Verde.

Vinícius Barreta foi revelado pelo Criciúma e já chegou à Seleção Brasileira Sub-20, por conta de suas atuações no Campeonato Catarinense onde fez sua estreia em 2018. Antes de vestir a camisa do Dourado, Vinícius vestia a camisa do Cruzeiro, onde chegou em 2019, e encerrou o vínculo até chegar no Cuiabá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo