Cuiabá

Cuiabá anuncia rescisão de contrato com Rodriguinho, artilheiro do Cuiabá em 2022; confira os números

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá anunciou o encerramento de contrato com o meia Rodriguinho, que foi artilheiro da equipe em 2022, mas que vem na ‘seca’ e perdeu a titularidade no fim do ano passado e que continuou nesse início de temporada.

Diferentemente do Mato-grossense de 2022, onde o jogador foi referência no ataque da equipe no Estadual, em 2023, Rodriguinho não repetiu o feito. E com a chegada de novos atacantes, como Isidro Pitta, Iury Castilho e a permanência de Deyverson, a diretoria rescindiu com o meia-atacante, que tinha o contrato até o fim do ano.

Os números do Rodriguinho são bons, disputou 63 partidas, marcou 16 gols e contribuiu com cinco assistências. Além do título estadual, o meia também teve importante participação na campanha de permanência na elite do futebol do brasileiro, marcando gols importantes, como em cima do Atlético-GO, clube favorito do meia para fazer gol.

Em nota publicada, o Cuiabá agradece o atleta: ‘O Cuiabá agradece ao atleta por todo o empenho, dedicação e comprometimento enquanto vestiu a camisa do Dourado e deseja sucesso na sequência da carreira’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo