Cuiabá

Cuiabá chega a onze derrotas no Brasileirão após resultado negativo contra o Fluminense

Cuiabá x Fluminense
(Foto: AssCom Dourado)

A situação do Cuiabá no Campeonato Brasileiro é complicada. Segue lutando para sair da zona de rebaixamento, mas as vitórias não estão vindo. No último domingo (7) foi derrotado pelo Fluminense por 1×0 no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão e continua amargando dentro do Z-4.

LEIA MAIS

A derrota no confronto marca mais duas condições ruins que o clube vem passando. O Cuiabá segue sem vencer o Tricolor Carioca. Foram quatro jogos entre as equipes, três vitórias do Flu e um empate.

Além disso, o Cuiabá chegou a onze derrotas nessa edição do Brasileirão. Vem de três derrotas seguidas (Fluminense, Fortaleza e Coritiba). E não vence desde 10 de julho, quando venceu o Botafogo por 2×0, na 16ª rodada.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Cuiabá figura na 17º colocação e tem 20 pontos conquistados, 5 vitórias, 5 empates e 11 derrotas até aqui. Na próxima rodada, recebe o Juventude que é o lanterna da competição, na Arena Pantanal já no próximo sábado (13) às 20h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo