Cuiabá

Cuiabá começa Brasileiro com derrota pelo segundo ano seguido; confira

Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá estreou no Campeonato Brasileiro Série A de 2024 com derrota e sendo goleado pelo Athletico Paranaense na Ligga Arena

(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá estreou no Campeonato Brasileiro Série A de 2024 com derrota e sendo goleado pelo Athletico Paranaense na Ligga Arena no domingo (14). Foi superado na estreia pelo segundo ano seguido, e um detalhe interessante: na última rodada do Brasileirão de 2023, venceu o Furacão no mesmo local por 3×0 e neste ano, o clube do Paraná deu o troco vencendo por 4×0 em casa.

Em 2023, o Cuiabá iniciou o Campeonato também com derrota. Foi superado pelo Palmeiras (o campeão), por 2×1. E só venceu a primeira na edição na quarta rodada, ao derrotar o América Mineiro por 2×1 no Independência. Antes, ficou no 1×1 com o RB Bragantino na segunda rodada e perdeu para o Grêmio na terceira.

Em 2022, estreou com vitória ao derrotar o Fortaleza por 1×0 no Castelão. Inclusive, essa é a única vitória do Cuiabá em estreias do Brasileirão. Em 2021, no seu primeiro ano disputando a Série A, ficou no empate em 2×2 com o Juventude. 2023 e 2024, só derrotas.

Agora, o Cuiabá muda de chave, novamente, e se prepara para enfrentar a semifinal da Copa Verde. Na quarta-feira (17), visita o clube goiano pela ida da semi. A bola rola no Estádio OBA, às 20h (de Brasília). A volta está marcada para 11 de maio, na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo