Cuiabá

Cuiabá conquista o título e Alberto Valentim extravasa: ‘Ganhar é bom pra caramba’

Foto: AssCom Dourado

Neste domingo (23), o Cuiabá sagrou-se campeão do Campeonato Mato-grossense. O time da capital empatou em 1 a 1 com o Operário-VG, e garantiu a conquista do décimo título estadual em sua história. Partida realizada na Arena Pantanal debaixo de muita chuva. Os gols foram marcados por Luan Viana, para o Operário-VG, ainda na primeira etapa, e por Rafael Gava, empatando para o Dourado, no segundo tempo.

O Dourado conquistou o título de forma invicta, e o técnico Alberto Valentim não poupou elogios ao elenco e diretoria. “Estou muito feliz, os jogadores se entregaram muito, por isso somos campeões invictos. Não é fácil, nós temos que valorizar muito, é muito difícil conquistar títulos, ganhamos com muita humildade, ganhar é bom pra caramba”, afirmou Valentim.

Autor do gol de empate Rafael Gava também falou sobre o desempenho do time, e do sentimento em ganhar o primeiro título estadual da carreira. “É importante para o clube, e para mim também, meu primeiro título estadual. O coletivo sempre vence, fico feliz com o gol, então fico feliz por isso”. Gava comentou sobre as dificuldades impostas pelo Operário. “A equipe do Operário é qualificada, trouxe dificuldades pra gente, sabíamos que não seria fácil pela qualidade deles, e foi mérito nosso, agora é aproveitar e comemorar”.

Após o término do Mato-grossense a equipe se prepara agora para o Campeonato Brasileiro da série A. O time estreia na competição contra o Juventude no próximo final de semana. Alberto Valentim já se prepara para o início da inédita série A. “Vamos comemorar hoje, amanhã voltamos a trabalhar duro, vamos nos preparar bem para a principal competição do ano para o Cuiabá”, comentou o técnico.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo