Guarani

De vínculo renovado, Pedro Acorsi segue sem brecha no Guarani em 2021

De vínculo renovado, Pedro Acorsi segue sem brecha no Guarani em 2021
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Apesar da renovação contratual, Pedro Acorsi segue sem espaço no elenco do Guarani nesta temporada.

Cria das categorias de base, volante não recebeu nenhuma oportunidade com ex-técnico Allan Aal no Campeonato Paulista e segue como última opção.

+ Daniel Paulista ganha força nos bastidores do Guarani para Série B

Com vínculo vigente até 30 de maio de 2022, depois de convencer Felipe Conceição que merecia novas oportunidades no Brinco de Ouro da Princesa, camisa 5 foi relacionado em apenas quatro dos 13 confrontos do Alviverde no Estadual, porém sequer saiu do banco de reservas.

O jovem de 21 anos ficou à disposição nos confrontos diante de Ituano, Botafogo-SP, Red Bull Bragantino e Ponte Preta, mas perdeu concorrência interna para Bruno Silva, Índio, Rodrigo Andrade e Tony no setor e segue como apenas uma participação no profissional do Alviverde.

Acorsi, titular absoluto na campanha semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, tem 60% dos direitos econômicos vinculados ao Guarani e é representado por Lucas Andrino, braço direito da Gold Sports, do empresário Roberto Graziano.

Para ter maior rodagem e experiência, não está descartada a possibilidade de empréstimo de Pedro durante disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, caso seja ‘descartado’ pelo futuro treinador, ainda incerto – atleta também já foi cedido para Boa Esporte e Sergipe na carreira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo