Cuiabá

Cuiabá e Fortaleza fazem jogo com sistema defensivo forte, mas com placar magro

AssCom Dourado/Cuiabá EC

O Cuiabá recebeu e perdeu para o Fortaleza neste domingo (31), pelo placar de 1 a 0 na Arena Pantanal, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

Em um jogo de ´6 pontos’, ambas equipes precisavam vencer, para conseguir sair da zona de rebaixamento o Cuiabá precisava somar os 3 pontos, enquanto o Fortaleza precisava vencer para sair da lanterna do Z-4.

LEIA TAMBÉM:

+Atuações ENM: Sistema ofensivo não funciona e Cuiabá perde para o Fortaleza; veja notas

PRIMEIRO TEMPO

Jogo começa muito pegado, com os dois times subindo frequentemente, mas nada de gol. Com as zagas muito bem colocadas, às duas equipes possuem dificuldades de atacar, e trocam passes no meio de campo. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Robson recebe a bola de Benevenuto no meio de dois zagueiros e de primeira consegue marcar para o Leão do Pici 1 a 0. Na sequência, o Fortaleza ainda consegue subir possui algumas vezes, sem chances claras, enquanto o Cuiabá investe com maior precisão, com a defesa conseguindo tirar pelo ar e pelo chão, sem chances reais do Dourado empatar o placar.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou como o primeiro, com os times voltando a campo sem alterações, mas a pressão dos dois lados era constante, sem muitas chances claras de gols, as equipes voltaram com as defesas bem postadas, mas com maior passe de bola no meio de campo. Fernando Miguel trabalho mais na segunda parte da segunda etapa, o que impediu que o Dourado de marcar. A boa defesa do Fortaleza e a falha na finalização do Cuiabá, como nos últimos jogos, deixaram o jogo sem uma boa execução do último passe dos dois lados. 

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileirosiga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e se inscreva em nosso canal no YouTube

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Cuiabá visita o Fluminense no Maracanã, no próximo domingo (7), pela 21° rodada do Brasileirão e no mesmo dia, o Fortaleza recebe o Internacional no Castelão às 18h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo