Campeonato Mato-Grossense

Cuiabá e União Rondonópolis se enfrentam em confronto direto pela liderança do Mato-grossense

Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

O União é o líder, mas vê seu reinado ameaçado pelo Cuiabá. Se vencer o confronto direto, só um ponto separaria o Dourado da liderança

(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e União Rondonópolis fazem um embate muito importante nesta quinta-feira (8), pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. A bola rola na Arena Pantanal, às 19h (de Brasília). Os três pontos são importantíssimos para ambos os clubes, que disputam a primeira colocação na tabela.

+ LEIA MAIS

O União é o líder, mas vê seu reinado ameaçado pelo Cuiabá. Se vencer o confronto direto, só um ponto separaria o Dourado da liderança. O time de Rondonópolis figura na primeira posição com 15 pontos, logo atrás vem o time Auriverde com 11 pontos. Nova Mutum, Mixto, Operário VG e Primavera, fecham o G-6, zona de classificação.

+ Pra ficar por dentro dos Estaduais, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O Cuiabá vinha com resultados insatisfatórios nas rodadas passadas, mas a vitória de virada contra o Mixto no clássico na segunda (5), deu ânimo aos torcedores. E atrelado a vitória contra Luverdense e Dom Bosco, o clube saiu do meio da tabela e agora figura lá em cima. Já o União, vem muito bem, segue invicto com cinco jogos disputado e cinco vitórias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo