Campeonato Brasileiro

Cuiabá encaminha contratação do técnico português António Oliveira

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

O Cuiabá está sem comandante desde a saída de Pintado no dia 11 de maio, e está sendo comandado pelo auxiliar técnico definitivo, Luiz Fernando Iubel desde então. Mas isso pode mudar. De acordo com o site português “O Jogo”, o ex-técnico do Benfica B e também do Athletico, António Oliveira, está muito perto de fechar com o Dourado. O técnico deve chegar em terras cuiabanas nos próximos dias para fechar contrato com a equipe alviverde até o final da temporada.

LEIA TAMBÉM:

+Após nove semanas parado, Camilo volta a jogar pelo Cuiabá

António Oliveira, de 39 anos, já tem experiência com o futebol brasileiro, isso porque o comandante já atuou como técnico adjunto com Jesualdo Ferreira no Santos em 2020 e já foi técnico do Athletico em 2021, onde atuou por 34 jogos. Em sua última atuação, o treinador comandou o Benfica B, segundo time do Benfica em Portugal, em 18 jogos, vencendo 7 deles.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no Twitter,Facebook e Instagram.

Se contratado, António Oliveira será o quinto técnico português em atuação no Brasil, sendo eles, Abel Ferreira do Palmeiras, Paulo Sousa do Flamengo, Vitor Pereira do Corinthians e Luís Castro no Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo