Cuiabá empatou em 1×1 com o RB Bragantino na noite da última quarta-feira (7) no Estádio Nabi Abi Chadid, em Bragança Paulista. A partida foi pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Dourado ainda não venceu na competição, mas nesta partida voltou a pontuar. Mas poderia ter saído com a vitória se as finalizações tivessem se transformado em gols.
Desde a partida contra o Sport que terminou em 0x0, passando pelas derrotas perante Flamengo e Atlético Mineiro, o Cuiabá vem jogando bem. Dominou todos esses adversários no segundo tempo, tendo mais posses de bola e finalização. Esse é o problema do clube Mato-Grossense. Contra o Galo e Flamengo, o Dourado finalizou mais que o adversário, mas nenhuma bola entrou no gol.
Elton, artilheiro do Cuiabá na temporada, fez seu último gol no empate em 2×2 contra o São Paulo lá na 6ª rodada. No jogo contra o Bragantino, o jogador se movimentou bem, mas as chances que criou não teve o resultado esperado. Rafael Gava que era o dono das assistências do elenco, e fez um dos gols contra o São Paulo, também não vem tendo bons jogos.
Treino não é problema do Dourado. Tanto o auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel, quanto o Jorginho, treinam bem a equipe. Está faltando mais precisão na batida e capricho no último passe. Jenison que entrou no segundo tempo contra o Bragantino e estufou as redes do adversário, conseguindo fazer o Cuiabá voltar a pontuar. Quebrou o jejum de gols que clube enfrentava desde o duelo contra o Tricolor Paulista.
+ Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O próximo compromisso do Cuiabá será no domingo (11) às 18h15 (Brasília), onde o clube enfrenta o Ceará na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Brasileirão.