Campeonato Brasileiro

Cuiabá goleia o Coritiba, sobe na tabela e respira longe da zona de rebaixamento

Cuiabá - Foto: AssCom Dourado

Com o resultado, o Cuiabá subiu uma posição. Agora é o décimo colocado e tem 36 pontos. O Coritiba segue dentro da zona de rebaixamento

(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá goleou o Coritiba na noite desta quarta-feira (18), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Deyverson, Isidro Pitta e Raniele garantiram mais uma vitória do Dourado, que respira longe da zona de rebaixamento. O resultado positivo no Couto Pereira deixa o clube mais confortável na tabela.

Com o resultado, o Cuiabá subiu uma posição. Agora é o décimo colocado e tem 36 pontos. O Coritiba segue dentro da zona de rebaixamento. 19º colocado com 20 pontos.

+ LEIA MAIS

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado, com o Coritiba chegando com Moreno, mas a zaga do Cuiabá afastou o perigo. O jogo se concentrava no meio de campo, com equilibrio entre os times. O gol saiu aos 23 minutos em oportunismo de Deyverson. Mesmo deixando o Coxa com a posse de bola e se fechando na marcação, o Dourado abriu o placar após cobrança de escanteio, o atacante subiu mais que qualquer outro e mandou de cabeça pro fundo do gol de Gabriel. A resposta dos donos da casa veio aos 30, Slimani recebe e chuta, empatando a partida, mas o bandeirinha deu impedimento no início da jogada e o gol anulado. Assim, 1×0 Cuiabá na etapa inicial.

O segundo tempo começou também movimentado e equilibrado. O Dourado fazia pressão, mas ficava em seu campo defensivo. O Coxa tinha a posse de bola, mas parava na marcação alta do adversário. O time Mato-grossense ampliou aos 36 minutos, com Isidro Pitta, que em 10 segundos dentro de campo, recebeu e só parou com a bola no fundo da rede, 2×0 Cuiabá. E o clube fez o terceiro na sequência com Raniele escorando de cabeça após cobrança de falta. Assim, goleada do Dourado em pleno Couto Pereira por 3×0.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 28ª rodada do Brasileirão, o Cuiabá recebe o Goiás no sábado (21). A bola rola na Arena Pantanal às 18h30 (de Brasília). O Coritiba recebe o Palmeiras no domingo, lá no Couto Pereira, fechando a rodada às 18h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo