Fluminense

Marcelo, do Fluminense, presta apoio a Neymar: ‘Voltará mais forte’

Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images

Marcelo, do Fluminense, usou as redes sociais para enviar uma mensagem de apoio a Neymar, seu ex-companheiro na Seleção Brasileira

Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images

Marcelo, do Fluminense, utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem de apoio a Neymar. Ex-companheiro do brasileiro na Seleção, o atleta do Tricolor manifestou sua solidariedade ao jogador do Al-Hilal, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo e deve ficar um longo período longe do futebol.

– Com certeza você voltará mais forte – escreveu o lateral-esquerdo

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O atacante Neymar terá que passar por cirurgia. Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira, a CBF e o clube do jogador, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, confirmaram a informação. Após a partida contra o Uruguai, Neymar realizou uma série de exames que confirmaram a ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.

É a primeira vez que Neymar tem uma lesão no joelho. O atacante passa a ser dúvida para a Copa América do próximo ano, já que o prazo de retorno, no melhor cenário, será no início de abril. A competição está marcada para junho do próximo ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo