Campeonato Mato-Grossense

Cuiabá larga na frente na semifinal do Mato-grossense com gol contra do Luverdense

Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

O resultado de 1×0 feito no Estádio Passo das Emas, deixa o Cuiabá mais perto da final, já que venceu o jogo de ida e vai com vantagem para a volta

(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá derrotou o Luverdense na noite deste domingo (17), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense. Ian marcou contra no segundo tempo e deu a vitória para o Dourado, que largou na frente por uma vaga na grande final do Estadual.

+ LEIA MAIS

O resultado de 1×0 feito no Estádio Passo das Emas, deixa o Cuiabá mais perto da final, já que venceu o jogo de ida e vai com vantagem para a volta.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, mas truncado no meio de campo. As duas equipes procuravam marcar, mas se fecharam e criaram pouco. Em movimentação, o Luverdense até foi superior, mas pouco levou perigo ao gol de Walter. O Cuiabá, por sua vez, parou na defesa bem postada do adversário, sem opções de ataque. Quase as equipes não finalizaram, salvo o chute de Joãozinho, que Walter defendeu.

O segundo tempo seguiu as mesmas coisas da etapa inicial, mas o gol saiu. Aos 8 minutos, Fernando Sobral cruza pra área, e tentando tirar o perigo, Ian manda pra dentro do próprio gol, 1×0 Cuiabá. No resto da etapa complementar, ficou novamente truncado no meio, assim, vitória simples do Dourado no Passo das Emas e vantagem no jogo da volta.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Pelo Estadual, o Cuiabá volta a jogar no dia 24 de março. Na Arena Pantanal, às 17h30 (de Brasília), contra o Luverdense para definir quem avança para a final. Antes disso, joga pela Copa Verde. Na próxima quarta (20), visita o Brasiliense pelas quartas de finais da competição. O jogo de ida acontece na Boca do Jacaré, às 20h. A volta será no domingo (24), na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo