Futebol Internacional

Inter de Milão e Napoli empatam no campeonato Italiano

O duelo ficou em 1 a 1, com gols de Matteo Darmian e Juan Jesus - (Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images)

A Inter tropeçou, mas segue na liderança isolada do Campeonato Italiano. O gol da equipe foi marcado por Matteo Darmian

Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

A Inter de Milão, que está com a mão na taça, empatou com o Napoli neste domingo (17), pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. O jogo, que aconteceu no San Siro, em Milão, ficou em 1 a 1, com gols de Matteo Darmian, para a Inter, e Juan Jesus, para o time do Napoli.

A Inter se mostrou muito superior ao Napoli durante toda a primeira etapa, conseguindo criar nos contra ataques. O Napoli até saia, mas abria espaço para o contra golpe. O primeiro gol da partida foi marcado por Darmian, no final do primeiro tempo, que recebeu o cruzamento de Alessandro Bastoni e finalizou de pé esquerdo para o centro do gol.

Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Durante o segundo tempo, o Napoli ousou mais e saia para o ataque buscando o empate, e Juan Jesus deixou tudo igual aos 36 minutos após um escanteio cobrado por Politano e desvio de Rrahmani. O brasileiro marcou de cabeça, de muito perto do canto esquerdo.

A Inter, que se encontra no topo da tabela com 76 pontos, volta à campo somente no dia 01 de abril, contra o Empoli, às 15h45 (Horário de Brasília), pelo Campeonato Italiano. O Napoli, na 7ª posição com 45 pontos, encara o Atalanta no dia 30 de março, às 08h30 (Horário de Brasília), também pelo Campeonato Italiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo