Cuiabá

Cuiabá perde para o Grêmio e Clayson dispara: ‘Foi um baque para a gente’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá perdeu para o Grêmio na noite desta quarta-feira (18) na Arena Pantanal, pelo jogo adiado da 5ª rodada. Com o resultado de 1 à 0 para o Tricolor Gaúcho, o Cuiabá continua na 16 colocação na tabela, mas pode voltar novamente para zona de rebaixamento na próxima rodada. Após o revés na em casa, Clayson falou sobre o jogo.

+ Atuações ENM: Em jogo fraco tecnicamente, Cuiabá perde em casa; veja as notas

Depois do apito final, Clayson lamentou o resultado do Cuiabá perante o adversário, e declarou que a equipe sentiu o placar. O atleta tentou várias vezes empatar a partida, mas a bola não entrou.

– Difícil né, é um baque para a gente. A gente arma uma estratégia, e sabemos que independente da situação do Grêmio, é uma equipe grande. E a gente sofreu um pênalti duvidoso. A gente tentou, fez de tudo. Tive uma bola na trave. Infelizmente não deu, e agora é trabalhar para o próximo jogo para a gente voltar com uma vitória importante – declarou Clayson.

+ Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na próxima rodada, o Cuiabá encara o Palmeiras fora de casa. As equipes se enfrentam no domingo (22) no Allianz Parque às 11h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo