Cuiabá

Cuiabá recusa oferta da Inglaterra por João Lucas

AssCom Dourado

O Cuiabá recusou uma proposta do Barnsley, da Inglaterra, pelo lateral João Lucas. O clube da terceira divisão inglesa pediu o atleta por um ano de empréstimo com opção de compra de 2 milhões de libras (12,33 milhões de reais na atual cotação). A informação foi publicada pelo perfil “Jogando em casa Dourado”.

Essa negativa dialoga com a postura adotada pela diretoria Alviverde de evitar a saída de jogadores considerados titulares. Recentemente, também recusou uma oferta do Ludogorets, da Bulgária, pelo volante Pepê.

João Lucas chegou ao Cuiabá por empréstimo junto ao Flamengo na temporada passada. Depois de ajudar o Dourado a se classificar para a Copa Sul-Americana, foi comprado e assinou contrato até 2025.

O lateral tem setenta e um jogos pelo clube, um gol marcado e quatro assistências. Nesta temporada, conquistou o Campeonato Mato-grossense.

O Cuiabá volta a campo neste sábado (13) para enfrentar o Juventude, às 20:30h, na Arena Pantanal, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo