Atlético-GO

Edson deixa o Atlético-GO rumo ao futebol da Arábia Saudita

FOTO: ALAN DEYVID/ACG

O volante Edson, de 31 anos, deixou o Atlético-GO. Há um mês o jogador fechou um acordo com o Al-Adalah, da Arábia Saudita. Na última quinta-feira (11), o atleta foi ao CT do Dragão e se despediu da Comissão Técnica, de seus companheirose demais funcionários do clube.

O meio-campista entraria em campo pela ultima vez com a camisa rubro-negra nesta segunda passagem contra o Nacional, do Uruguai, no Serra do Dourada, na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, porém, Edson sofreu uma lesão antes do duelo e não conseguiu se despedir da torcida e do Rubro-negro nas quatro linhas. A última vez que entrou em campo para defender as cores da equipe goiana foi em 31 de julho, na derrota por 4 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, em confronto da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

Nesta segunda passagem, Edson passou a jogar na posição de zagueiro. Agora, o Atlético-GO conta com Wanderson, Lucas Gazal, Ramon Menezes, Camutanga, Klaus e Emerson Santos na função de defensores, mas só dois (Wanderson e Lucas Gazal) podem entrar em campo na Copa do Brasil, pois Ramon Menezes com lesão no tendão de Aquiles não joga mais este ano e Camutanga, Klaus e Emerson Santos, chegaram nesta janela de transferências e não foram inscritos na competição.

Segundo o Transfermarkt, Edson entrou em campo com a camisa atleticana em 56 partidas somando as duas passagens, marcou dois gols, deu uma assistência e tomou 15 cartões amarelos. O volante e zagueiro ainda conquistou os Campeonatos Goianos de 2020 e 2022 com o Atlético-GO.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo