Cuiabá

Cuiabá solta nota sobre problemas da arbitragem na partida contra o Goiás e reintera indignação pelo ocorrido

Cuiabá
Arte: Divulgação/AssCom Dourado

O Cuiabá soltou uma nota na tarde desta terça-feira (18) repudiando os fatos ocorridos na partida contra o Goiás, pela semifinal da Copa Verde no fim de março. Na ocasião, houveram erros da arbitragem e confusão após o apito final, em que jogadores do Dourado foram agredidos.

A Ouvidoria da Arbitragem retornou as reclamações do Cuiabá quase um mês depois do ocorrido, reclamou dessa demora toda e reinterou a indignação pela agressão naquele dia.

VEJA A NOTA

O Cuiabá Esporte Clube reitera a indignação com a performance da arbitragem durante a partida contra o Goiás, válida pela semifinal da Copa Verde. A Ouvidoria de Arbitragem retornou nesta segunda-feira (17), quase um mês após o jogo, as reclamações feitas pelo clube. Dos oito lances pleiteados, deu razão apenas na jogada do pênalti não marcado após choque com o atacante Deyverson.

O clube entende que existem algumas decisões interpretativas, mas ressalta a falta de critério dos juízes, principalmente em momentos decisivos das competições. É importante destacar que o Cuiabá respeita as escolhas que são tomadas dentro do âmbito esportivo, desde que sejam alinhadas ao rigor técnico.

Vale ressaltar que, diante de toda a tensão criada pelas decisões durante a partida, a delegação auriverde enfrentou um episódio lamentável no estádio da Serrinha, em que atletas foram agredidos por integrantes da Polícia Militar de Goiás.

Para o restante da temporada, o Cuiabá espera contribuir com a profissionalização da arbitragem, o que é de extrema importância para a valorização das competições e dos produtos comandados pela CBF.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo