Flamengo

Flamengo x Ñublense: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Flamengo x Ñublense: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir
Arte: Esporte News Mundo

Flamengo e Ñublense se enfrentam na noite desta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na estreia, as duas equipes perderam seus jogos. O Rubro-Negro foi superado por 2 a 1 pelo Aucas, no Equador, enquanto o time chileno, em casa, foi derrotado por 2 a 0 para o Racing, da Argentina.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A equipe da Gávea vem de triunfo. Após três jogos, o Flamengo voltou a vencer. No último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro derrotou o Coritiba, no Maracanã, pelo placar de 3 a 0. A partida contra o Ñublense marcará a estreia de Jorge Sampaoli no comando do time. O argentino foi contratado para ser o substituto de Vítor Pereira, demitido no dia 11 de abril, após ser vice na Recopa Sul-Americana, na Supercopa do Brasil, no Campeonato Carioca, além de ter ficado em terceiro lugar no Mundial de Clubes e na Taça Guanabara.

+ Sampaoli diz que o Flamengo era o “plano A”: ‘Mais que qualquer proposta da Europa’

+ Gabigol encerra jejum de gols e se torna o décimo maior artilheiro da história do Flamengo

O Ñublense não vem tendo um bom início de temporada. Em 12 jogos até o momento, acumula quatro vitórias, dois empates e seis derrotas. A equipe marcou 14 gols e sofreu 16. Sendo assim, os chilenos têm média de 1,16 bolas na rede por jogo e 1,33 tentos contra em cada partida. No último duelo, em casa, pela liga local, o time foi superada por 3 a 1 pelo Coquimbo Unido.

Retrospecto

A partida desta quarta-feira (19), entre Flamengo e Ñublense, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, será a primeira entre as equipes na história.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Ñublense (CHI)

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 19 de abril, às 21h30
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Dionisio Ruiz (COL) e Alexander Gúzman (COL)
Árbitro de vídeo: Leonard Mosquera (COL)
Onde assistir: Globo, ESPN, Star+ e Tempo Real do Esporte News Mundo

FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)
Santos; Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.

Suspensos:
Desfalques: Arrascaeta, Matheuzinho, Filipe Luís e Erick Pulgar (DM)
Dúvidas: Vidal

ÑUBLENSE (Técnico: Jaime Garcia)
Nicola Pérez; Cerezo, Rebolledo, Rafael Caroca e Zalazar; Campusano, Lorenzo Reyes, Juan Leiva e Manuel Rivera; Bayron Oyarzo e Patricio Rubio.

Suspensos:
Desfalques:
Dúvidas: Patricio Rubio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo