Cuiabá

Cuiabá constrói boa vantagem para decisão do jogo de volta das quartas de final contra o Dom Bosco

Cuiabá x Dom Bosco
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Dom Bosco se enfrentam na quarta-feira (28) pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Mato-gossense de 2021. O confronto será na Arena Pantanal às 19h30 (de Brasília) e o mando de campo é do time Dourado. A vantagem no jogo de volta também é do Cuiabá, já que venceu o jogo de ida no último domingo (25) por 2 a 0 com gols de Guilherme Pato e Josiel.

+Acompanhe o dia a dia do Cuiabá

O placar poderia ter sido maior para o time do Dourado, já que dominou o jogo durante os 90 minutos. E desperdiçou grandes chances de ampliar o placar, que no final terminou em 2 a 0. A difícil missão de avançar para as semifinais fica para o lado do Dom Bosco. O Cuiabá vai com vantagem boa para o jogo de volta. Pode até perder por um gol de diferença que classifica para as semifinais.

Já o time Azulão tem que vencer por dois gols de diferença para levar para as cobranças de pênaltis. Se for para avançar direto, tem que fazer três gols.  Lembrando que não tem gol fora de casa como critério de desempate. O empate já basta para o Cuiabá ir direto para as semifinais do Campeonato Mato-Grossense de 2021.

+Confira como foi o jogo de ida das quartas de final entre Dom Bosco e Cuiabá

https://07baaea4d406f6ae62abe364ad066f48.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.htmlCOMMENTS

Confronto entre Cuiabá e Dom Bosco marca o início do mata-mata e os clubes se enfrentam neste domingo às 9h (de Brasília) na Arena Pantanal pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Mato-Grossense. Com mando de campo do Dom Bosco, o Cuiabá se prepara para conquistar mais uma vitória perante o adversário. Na última rodada da fase de grupos do Estadual, o time Dourado venceu por 2 à 0. O jogo de volta das quartas está marcado para a próxima quarta (08), e o confronto será novamente na Arena Pantanal.

Com os treinamentos ocorrendo desde a última terça-feira no CT do Cuiabá visando o confronto com o Dom Bosco. O técnico Alberto Valentim concedeu entrevista após o treino desta sexta-feira (23) e afirmou que quer atenção redobrada para a fase mata-mata do Campeonato Mato-Grossense e falou sobre o confronto contra o Dom Bosco: “Com certeza vai ser mais difícil ainda se tratando de mata-mata, atenção redobrada. Nos tivemos uma experiência muito ruim na Copa do Brasil. Se trata de uma final para nós, e não se trata se apenas dizer aqui, mas sim transferir essa mentalidade para a partida. Tivemos uma semana cheia de trabalho, que nos dá a oportunidade de conhecer cada vez mais os atletas e eles também entenderem melhor o que queremos nas partidas ”, esclareceu o treinador.

Para essa partida, Alberto Valentim não terá Paulão e Elton à disposição contra o Dom Bosco. O zagueiro Paulão está se recuperando de lesão, e Elton lesionou o adutor e está de molho por pelo menos quatro semanas. Além da ausência do volante Gabriel Pierini, que cumpre suspensão por ter levado três cartões amarelos. Uma boa notícia é que Pepê é o novo reforço do Cuiabá para a temporada 2021.

+ Novo reforço do Cuiabá: https://esportenewsmundo.com.br/reforco-na-area-joia-do-flamengo-chega-para-reforcar-o-cuiaba/Leia mais

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo