Cuiabá

Cuiabá vence a primeira no quadrangular final da Copa FMF

Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá vence a primeira rodada do quadrangular final da Copa FMF, contra o Operário CEOV, em 1 a 0.

Foto: AssCom Dourado

Na noite deste domingo (08), o Cuiabá entrou em campo contra o Operário CEOV, pela primeira rodada do quadrangular final da Copa FMF. Em partida realizada no estádio Presidente Dutra, o Dourado saiu vitorioso no placar de 1 a 0, gol marcado por Calebe.

O gol do triunfo foi marcado ainda na primeira etapa, aos 20 minutos, após um cruzamento do atleta Léo Oliveira, o qual culminou na finalização de primeira do camisa 5 Auriverde, Calebe. A sequência da partida se deu pelo equilíbrio entre as duas equipes, que permaneceram com o mesmo placar até o final da disputa.

A partida marcou o início do quadrangular final para o Cuiabá. Além disso, com o resultado, o Dourado assume a segunda posição da última etapa da Copa FMF. A equipe Auriverde se encontra empatada na tabela com o líder Mixto, o qual venceu seu confronto contra o Nova Mutum. Entretanto, o Tigre da Vargas figura na primeira posição devido o critério de desempate, o saldo de gols, o qual o clube Alvinegro possui um saldo de +5, pois triunfou em 5 a 0 na rodada, enquanto os Auriverdes detém um saldo de +1.

Na fase anterior, a equipe Auriverde se classificou com o melhor aproveitamento da competição, além da liderança invicta. O Dourado conquistou 11 pontos, em 5 jogos disputados, sendo 3 vitórias e 2 empates. Dessa forma, os Auriverdes detiveram um aproveitamento de 73% na primeira etapa do torneio.

O Cuiabá volta a entrar em campo pela Copa FMF no próximo domingo (15), às 17h. O Dourado vai ao estádio Valdir Doilho Wons enfrentar o Nova Mutum, pela 2° rodada do quadrangular final da competição. Caso vença, a equipe Auriverde poderá assumir a liderança da competição. Ainda, se os Auriverdes conquistarem os 3 pontos e o Mixto triunfar na sua partida, o Cuiabá irá conseguir a classificação antecipada para a final do campeonato.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro Série A, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo