Lutas

Jailton Malhadinho tem adversário novo para pelo no UFC São Paulo

Jailton Malhadinho em pesagem do UFC (Foto: Divulgação/Instagram

Brasileiro terá um novo rival para o evento a ser realizado em novembro

Divulgação/Instagram

Troca na luta principal do UFC São Paulo, marcado para o dia 4 de novembro. Jailton Malhadinho ganhou um novo adversário para o duelo do card paulistano devido à saída de Curtis Blaydes.

A Ag. Fight e o MMAFighting reportam que Derrick Lewis será o novo adversário do brasileiro do ‘main event’. A justificativa pela saída de ‘Razor’ do evento não foi informada pelas fontes e nem pela organização.

A alteração traz um rival totalmente diferente ao que esperava Malhadinho. Ao invés de um rival que, assim como o brasileiro, também gosta de levar a luta para o chão, terá pela frente um adversário que curte mais a luta em pé e nocautear.

O ‘Black Beast’ vem de uma vitória sobre outro brasileiro, Marcos Pezão, em julho. Triunfo este que fez o americano se recuperar de uma série de três derrotas no UFC. Conhecido pelo poder de seus socos e sua irreverência nas entrevistas, o lutador do Texas tem sido um dos tops da categoria.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com tal mudança, Jailton Malhadinho poderá ter um teste diferente do previsto. Com quatro vitórias em quatro lutas nos pesados e tendo vencido todas as cinco lutas que fez no Ultimate pela via rápida, o brasileiro espera se colocar com passos para poder disputar o cinturão da categoria no futuro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo