Cuiabá

Cuiabá vence Red Bull Bragantino com gol de Rafael Gava, que comemora: ‘Estou feliz demais’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá conquistou três pontos importantíssimos na noite desta segunda-feira (1), na Arena Pantanal. O Dourado venceu o Red Bull Bragantino no finalzinho da partida com gol de Rafael Gava, que voltou a marcar pelo clube depois de meses em jejum. A partida foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, e a vitória foi importante para que o time do Mato-Grosso fique mais perto de conquistar sua permanência na elite do futebol brasileiro em 2022.

Autor do gol, Rafael Gava comemorou bastante o resultado, falou sobre seu casamento recente e o gol.

– Estou feliz demais com tudo o que Deus vem fazendo por mim e pela minha família. Recentemente me casei, era mais um passo para o relacionamento. Falei pra minha esposa que hoje poderia ser o primeiro gol de casado, e consegui. Acho que não é o gol da permanência, temos muito ainda para conquistar no campeonato, estamos brigando por coisas grandiosas – declarou o meia do Cuiabá após o jogo.

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK INSTAGRAM.

E sobre os próximos passos do Cuiabá no Campeonato, Gava ponderou:

– Todos tem participação nesse elenco. Agora é dar sequência, descansar. A gente sabe que a batalha é doída, tem jogos difíceis pela frente, mas a gente vai lutar com unhas e dentes para conquistar a permanência, e consequentemente conquistar algo maior, como uma Sulamericana ou quem sabe algo muito mais grandioso. O Cuiabá merece – finalizou Rafael Gava.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo