Campeonato Mato-Grossense

Cuiabá vira pra cima do Mixto e vence o clássico pelo Mato-grossense

(Foto: AssCom Dourado)

Bruno Alves e Isidro Pitta garantiram a vitória de virada na partida, após o Mixto sair na frente com gol de Igor Vieira no Dutrinha

(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá derrotou o Mixto na noite desta segunda-feira (5), pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Bruno Alves e Isidro Pitta garantiram a vitória de virada na partida, após o Mixto sair na frente com gol de Igor Vieira no Dutrinha.

O JOGO

O jogo recomeçou aos 25 minutos do primeiro tempo (continuando de onde parou ontem, domingo (4), já que foi paralisado por causa da chuva e condições do gramado do Dutrinha), com movimentação dos dois clubes, buscando abrir o placar. Geovani assustou Walter, mas que conseguiu fazer a defesa. O Dourado chegou com Lucas Fernandes, na melhor chance do clube na primeira etapa, que temrinou 0x0.

No segundo tempo, o Mixto abriu o placar logo nos primeiros minutos, quando Igor Vieira aproveitou mau recuo da defesa do Cuiabá. A virada do Dourado começou a se formar aos 19 minutos, quando Bruno Alves aproveitou rebote e empatou a partida. E aos 25, Isidro Pitta virou, 2×1 Cuiabá no clássico no Dutrinha.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na sexta rodada, o Cuiabá recebe o União Rondonópolis na Arena Pantanal, abrindo a rodada. A bola rola na quinta (8), às 19h. O Mixto visita o AA Araguaia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo