Cuiabá

Cuiabá visita Atlético Mineiro com objetivo de voltar a vencer no Brasileiro e quebrar hegemonia do Galo no confronto

Foto; PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

O Dourado vem de quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos. Na rodada passada, ficou no 2×2 com o América Mineiro

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO

Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam neste sábado (23), fechando a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h (de Brasília) na Arena MRV, em Belo Horizonte. As equipes têm objetivos diferentes para o jogo, o Galo busca se aproximar do G6, zona de classificação para a Copa Libertadores da América, já o Dourado, visa afastar a má fase e voltar a vencer na competição.

+ LEIA MAIS

O Dourado vem de quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos. Na rodada passada, ficou no 2×2 com o América Mineiro. Já o Galo está embalado e com casa nova, que deve lotar para a partida. O clube busca a terceira vitória consecutiva na Arena MRV e colar de vez na zona de classificação para a Libertadores.

Outro objetivo do Cuiabá na partida, além de voltar a vencer, é derrotar o adversário pela primeira vez em sua história. Já são cinco jogos disputados entre os clubes, quatro vitórias do Galo e um empate. Todos os jogos pelo Brasileirão Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo