Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Bahia: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Cuiabá e Bahia vão se enfrentar neste próximo sábado (7), na Arena Pantanal, em confronto válido pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa tentará a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Enquanto o visitante busca se recuperar das 4 derrotas consecutivas na competição.

LEIA MAIS | Jorginho espera muita dificuldade contra o Bahia: ‘É uma equipe que tem muita qualidade, sabemos o quanto será difícil’

FICHA DO JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2021

Local: Arena Pantanal, Cuiabá-MT

Árbitro: Heber Roberto Lopes – SC (CBF)

Assistentes: Kleber Lúcio Gil – SC (CBF) e Johnny Barros de Oliveira – SC (CBF)

Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto – MT (CBF)

Árbitro de vídeo: Bráulio da Silva Machado – SC (FIFA)

Transmissão: SporTV e Premiere FC

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Uillian Correia, Pepê, Camilo, Rafael Gava; Danilo Gomes, Elton. Técnico: Jorginho

Desfalques: Clayson (Suspenso)

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger, Juninho Capixaba; Edson, Lucas Araújo e Lucas Mugni; Rossi, Rodriguinho, Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

Desfalques: Danilo Fernandes, Thonny Anderson e Jonas (Lesionados)

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

PALPITE DOS SETORISTAS

João Roberto – Setorista do Cuiabá: As duas equipes vem para o duelo em fases opostas, apesar do Bahia vim de vitória pela Copa do Brasil. Acredito que o jogo será do Cuiabá com um pouco mais de controle da bola e o Bahia sendo paciente esperando a hora certa de atacar. Por jogar em casa e pelo futebol apresentado, creio que o Dourado leva a melhor.

Palpite: Cuiabá 2 x 0 Bahia

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: O Dourado precisa da vitória para não voltar a zona de rebaixamento. Só um ponto separa o clube da zona. Para se reabilitar precisa vencer o Bahia.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Bahia

Samara Figueiredo – Setorista do Bahia: O Bahia voltou a balançar as redes na Copa do Brasil e acredito que possa fazer o mesmo no Brasileirão. É um jogo inédito entre as equipes, então creio que farão jus a essa partida.

Palpite: Cuiabá 2 x 3 Bahia

Luís Felippe Gonçalves – Setorista do Bahia: Acredito que com o retorno dos triunfos, o Bahia consiga fazer um gol menos pressionado e mais consistente. O Cuiabá não vem de uma boa sequência, apenas 2 vitórias em 10 jogos. Portanto, acho que pelo melhor elenco e pela retomada da confiança o Bahia consiga o triunfo fora de casa.

Palpite: Cuiabá 1 x 3 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo