Palpitão ENM

Cuiabá x Dom Bosco: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

(Arte: ENM)

Cuiabá e Dom Bosco se enfrentam nesta sábado (27), pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense. As duas equipes buscam sua primeira vitória na competição

Arte: ENM

Cuiabá e Dom Bosco se enfrentam nesta sábado (27), pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense. As duas equipes buscam sua primeira vitória na competição. A bola rola na Arena Pantanal, às 16h30 (de Brasília).

O Cuiabá vem de dois empates, 1×1 contra o Primavera na estreia, e 2×2 no meio de semana com o Operário VG, num jogo que saiu na frente, mas vacilou e deixou o adversário empatar no segundo tempo. O Dom Bosco foi superado pelo União Rondonópolis por 2×0 na estreia e empatou em 1×1 com o Nova Mutum.

Na tabela de classificação, o Dom Bosco figura na nona posição com apenas um ponto. O Cuiabá está na quinta colocação com dois pontos. O líder é o União Rondonópolis com seis pontos conquistados em dois jogos.

RETROSPECTO

Ao todo, Dourado e Leão se enfrentaram em 27 oportunidades, com amplo favoritismo do Cuiabá, que venceu 23 duelos. Dom Bosco saiu vitorioso de um, além de três empates entre os clubes.

FICHA DE JOGO

Cuiabá x Dom Bosco

Campeonato Mato-grossense de 2024 – 3ª rodada

  • Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro 
  • Assistentes: Renan Angelim Rodrigues e Carlos Eduardo Santos 
  • Quarto árbitro: Antônio Muffato 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; Bruno Alves, Allyson, Marllon, Matheus Alexandre; Lucas Mineiro, Denilson, Fernando Sobral, Deyverson, André Luís e Clayson. Técnico: António Oliveira.

Dom Bosco: Andrezon; Marcelo Paraíba, Afranio, Wemerson, José Mauricio; Vinicius, Jonas, Elber; Heltinho, Anderson Lima, Tomas Rocha. Técnico: Jamessom Andrade.

PALPITES

Pedro Valota – Setorista do Cuiabá: Diante do cenário, com os dois clubes precisando da vitória, eu aposto no Cuiabá, até mesmo pelas condições do time diante do adversário, com qualidade técnica.

Palpite: Cuiabá 2 x 0 Dom Bosco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo