Mercado da bola

Victor Luis acerta rescisão de contrato com o Coritiba e agora defenderá o Vasco

Gabriel Thá/Coritiba

Nesta sexta-feira (26), o Coritiba acertou mais uma saída do seu elenco, o lateral Victor Luis que agora defenderá o Vasco. Fora dos planos do Coxa desde o fim da última temporada, o atleta já buscava um novo time e agora fechou com o clube carioca para 2024, dando uma boa aliviada nas folhas salariais do Verdão.

+ Coritiba tem volume no ataque, mas erros na defesa custam e definem o empate

Neste começo de 2024, Victor Luis havia sido inscrito para o Paranaense, porém o clube informou que ele e Kuscevic estavam treinando separados pois não seriam utilizados e estavam livres para procurar novos times. Com a saída do lateral do Coxa, a equipe alviverde economizará R$ 3 milhões e ainda manterá 15% do passe do atleta.

Vale lembrar que a diretoria do Coxa e do Vasco tem uma boa relação, com antigas transações de Andrey e Bruno Gomes, e mais recente com a ida de Figueiredo para o Verdão, onde tem agradado muito neste começo de temporada.

Victor Luis deixa o Coritiba como uma contratação que decepcionou e teve como seu melhor momento um golaço de falta no Athletiba. No total, o lateral disputou 41 jogos, marcou três gols e anotou uma assistência.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Victor Luis tem na carreira conquistas importantes, como Copa do Brasil (2015), Campeonato Brasileiro (2018), Campeonato Paulista (2020) e Copa Libertadores (2021), todos pelo Palmeiras. Além do time paulista, ele ainda acumula passagens por Ceará e Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo