Palpitão ENM

Cuiabá x Flamengo: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Cuiabá
Arte: ENM

Cuiabá e Flamengo se enfrentam no domingo (6), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Pantanal, Mato-Grosso, às 20h (de Brasília). O confronto é importante para ambos os clubes, já que os três pontos valem muito na briga para subir na classificação.

+ LEIA MAIS

Para o Flamengo, a vitória vale seguir na segunda colocação na tabela e ficar mais perto do líder Botafogo, que puder. No momento, o time carioca é o vice-líder e tem 31 pontos, e luta ponto a ponto com o Grêmio, Palmeiras e Fluminense. O Cuiabá luta para encostar no pelotão do G-6. Figura na nona posição com 25 pontos. Se vencer, vai aos 28, a mesma pontuação que o RB Bragantino tem, e é o sexto colocado.

Na rodada passada, o Mengão derrotou o Atlético Mineiro por 2×1 no Independência. E no meio de semana, pela Libertadores, os cariocas venceram o Olimpia por 1×0, com gol de Bruno Henrique. O Cuiabá teve a semana livre para treinamentos. Pelo Brasileiro, vem de vitória em cima do Internacional, por 2×1.

Nos últimos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo vem de duas vitórias e três empates. O Cuiabá, de quatro vitórias e um empate.

Os clubes já se enfrentaram quatro vezes, todas pelo Brasileiro Série A, desde 2021. O primeiro confronto terminou 2×0 para o Rubro-Negro, fora de casa, na edição daquele ano. E no último duelo, vitória dos cariocas por 2×1 na Arena Pantanal no ano passado. Ao todos, são três triunfos do Flamengo e um empate contra o Cuiabá.

Cuiabá x FlamengoOddsSite de apostasClique para apostar
Ambas marcam: sim2.15BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2 gols no jogo2.20StakeFaça sua aposta!
Vitória do Flamengo2.76Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA DE JOGO

  • Cuiabá x Flamengo

    Campeonato Brasileiro Série A de 2023

    Árbitro: Anderson Daronco

    Assistentes: Bruno Boschilia e Mauricio Coelho Silva Penna

    Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto

    VAR: Emerson de Almeida Ferreira

    Transmissão: Premiere FC e Tempo Real do Esporte News Mundo

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro Série A, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur, Rikelme; Fernando Sobral, Raniele e Ceppelini; Jonathan Cafú (Wellington Silva), Clayson e Deyverson. Técnico: António Oliveira.

Desfalques: Sem desfalques.

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Pablo (Fabrício Bruno) David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Éverton Cebolinha, Bruno Henrique (Luiz Araújo) e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.

Desfalques: Gabigol, Léo Pereira e Filipe Luís.

PALPITES

Paulo Lira – Setorista do Cuiabá:

Creio que vá ser um jogo disputado, principalmente pelas pontas. O Cuiabá tem um jogo agudo pela ponta direita, que irá esbarrar na ponta esquerda aguda do Flamengo, que é como uma “válvula de escape” do time rubro negro. Além disso, é esperado a vinda de um time misto pelo Flamengo, tendo em vista a partida contra o Olímpia no meio de semana. A Arena Pantanal nesse jogo vai ser um fator imprescindível e decisivo para o Cuiabá.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo